Fotos - Esboço de um Projeto

Olá gente querida, tudo bem? 

Bem, não me recordo se já mencionei antes, mas eu sou muito fã de fotografia. 
Confesso que me falta ainda bastante conhecimento e técnica na área - além de um bom equipamento - mas gosto de dar meus cliques com minha câmera super-zoom. 
Não tenho uma câmera profissional ainda, com lentes intercambiáveis e que você consegue configura-la de acordo com a o ambiente e tudo mais. Mas a minha dá pra tirar algumas fotos legais. 

 As fotos que mais gosto de fazer são de paisagem. Adoro chegar a um lugar e registrar aquela montanha, aquela vista pro mar, aquele por do sol incrível!
Muita gente não entende e já ouvi que eu tiro muito foto dos lugares. Bem, só quero tentar levar um pouco do lugar que visitei para a pessoa, sob o meu olhar. 

Gostaria de dividir com vocês algumas dessas imagens. 
Obs: nenhuma dessas imagens passou por qualquer tratamento. São as fotos nuas e cruas. 

Viagens praia


Natal - Janeiro/2011


Natal - Janeiro/2011


Porto Seguro 2012
Recife 2015
Porto de Galinhas 2015

Porto Seguro 2016


As viagens de praia são minhas favoritas! Adoro o mar, a energia que tem a água salgada. As paisagens que se tem durante o dia e a noite. A lua refletida no mar... É encantador! 

Abaixo outras viagens que fiz e fotografei a natureza.


Mais Viagens

Santiago 2016

Santiago (Andes) 2016

Santiago (Andes) 2016

Santiago (Andes) 2016


Voltando de Santiago - Não me lembro exatamente onde 2016

Mirante Aparecida 2016

Mirante Aparecida 2016

Mirante Aparecida 2016


Porto de Galinhas 2017



Brasilia 2017

Brasilia 2017

Nevoeiro - Lenovo Indaiatuba (CLIN)


Fotos da minha varanda

Da minha janela também é possível fazer várias fotos interessantes, sejam de por do sol, da chuva ou até mesmo de fogos comemorando a árvore de Natal do Shopping











É isso gente. 
Uma paixão que compartilho com vocês. Não tenho vergonha de mostrar que ainda tenho um longo caminho a percorrer e essa "falta de vergonha" certamente me ajudará a melhorar cada vez mais. 

:) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade: Preciso falar dela

Férias 2018 – Parte 2: Mendoza (AR)

Porto Seguro – O Ônibus do Outeiro