O Sonho da adolescência

Olá amiguinhos, tudo bem?

Recentemente estava revisando as minhas postagens aqui no blog e percebi que não tinha colocado nenhuma sobre uma das experiências mais incríveis da minha vida! O acontecimento que me levou de volta à adolescência e realizou um sonho que àquela época achei ser impossível de acontecer na minha vida: fui ver o Show do Backstreet Boys!!!!



As meninas que foram adolescentes nos anos 90 sabem bem o que era, naquela época, ver o BSB de pertinho. Além disso, elas – assim como eu – também sabiam de cor e salteado todas as letras. O inglês podia não ser aquelas coisas, mas que a gente cantava certinho, aahh cantava!

Bem, começou com um convite da minha amiga e xará Tatiana. Essa menina me convenceu que era de boas ver o show destes boys tão amados por nós em nossa adolescência.
Fomos nós duas, no carro dela, ouvindo e cantando as músicas deles... Também fomos descobrindo o caminho que, apesar de fácil, nenhuma de nós tinha ido lá antes.

Soca porva no Waze!



Chegando lá enfrentamos filas e mais filas. Mas tudo bem, a nossa empolgação era maior que isso! 
Empolgação e medo, já que a Tati tinha comprado meia entrada e nenhuma de nós duas tinha carteirinha de estudante pra apresentar. Então, na fila, quando chegamos mais perto, a tensão foi aumentando cada vez mais. Só que, detalhe, nossa meia entrada era porque ela comprou com o cartão do lugar do evento, que dá direito a pagar meia. Ela não sabia e eu tampouco.



Quando passamos, a empolgação foi tanta (e a vontade de fazer xixi também) que nem nos ligamos que tínhamos que pegar as pulseirinhas. Quando voltamos do banheiro e tentamos acessar a pista VIP, o segurança não deixou perguntando das nossas pulseiras.
Desespero bateu de novo!!! Apresentamos o ingresso pista VIP e então ele nos indicou pra ir retirar as pulseiras lá na frente. 
Como já tínhamos passado por ali a moça ficou desconfiada, mas como percebeu que os ingressos eram verdadeiros, ela entregou as pulseirinhas.

Depois foi só alegria, emoção, aperto também - tinha muita, mas muita gente! Nunca tinha viso eles tão de pertinho.
Num primeiro momento achei que estávamos meio longe do palco. Como sou claustrofóbica, fiquei com medo de passar mal se tentasse chegar mais perto, as meninas que estavam lá não davam nenhuma brecha pra ninguém passar, ou seja, cada vez mais apertado à medida que ia aproximando do palco. 
Mas, o palco tinha umas partes como se fossem passarelas que eles ficavam bem mais perto que pensei.
Cantei, dancei, chorei.
Muitas emoções que nunca, nunquinha irei esquecer.


Obrigada por ter ajudado a realizar este sonho, Tatinha! 💓💓💓



Guardo até hoje o ingresso e a pulseirinha VIP!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade: Preciso falar dela

Férias 2018 – Parte 2: Mendoza (AR)

Porto Seguro – O Ônibus do Outeiro