Corridas

Sempre admirei quem corre. 
Vários amigos me dizendo as maravilhas de uma corrida. Que se você quer fazer de verdade é FÁCIL começar. 
Sim, fácil quando você não tem uma preguiça pré-histórica gigantesca te abraçando e segurando dizendo: "não vá! Fica comigo, tá tão quentinho aqui!!!"
Não que eu nunca tivesse feito exercícios. Não sou totalmente sedentária. Caminhada, por exemplo, eu sempre fiz de boa, natação, até jump eu já fiz!
Mas correr! Uma vez eu até fui puxada para correr, mas quando a companhia não estava junto, eu já não continuava, o que não é legal. 
Mas hoje, na energia de um sonho (sim, o de padaria) fui caminhar. Na empolgação de ACDC na minha playlist, quando estava perto de casa, corri! SIIIIMMMMM, EU CORRI, MINHA GENTE!!! 



E foi muuuuuuito bom! Foi pouco, de leve e por apenas 3 quadras. Cheguei em casa suando de verdade. E a sensação foi tão gostosa! Me senti maravilhada, como se eu tivesse superado um obstáculo gigante na minha vida! Meu coração tava disparado e eu inteira vermelha... E eu quero é bis! Não, colega, não estou falando de chocolate (ainda). Este post é sobre corrida. 
Eu quero de novo! Quero amanhã! Quero correr mais!!! Mas vamos com calma, que a cabeça nem sempre sabe se o corpo aguenta, não é mesmo? Ainda mais esse meu "corpinho redondinho sedutivo", né? 
 
Tirando um pequeno probleminha com meu dedinho, já resolvido com Bepantol, gaze e esparadrapo, amanhã estarei de volta! Caminhando e corridinha de leve. 
Quem sabe este seja um passo para eu começar a correr de verdade? 
Bem, a esperança é a última que morre! 


;-)

Comentários

  1. Eu juro que já tentei correr na esteira da academia, mas acaba o ar rapidinho!!! Mas na rua é bem mais divertido! Eu mudei meu treino e estou fazendo ginástica localizada e cansa! E como cansa, fico vermelha, suada e quebrada! Faz um tempinho que não vejo sua mãe! Ela esta bem?

    Beijos

    PS: Adorei o texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Ka mas no começo é assim mesmo! Na esteira eu acho complicado por causa da velocidade. Mas deve ter treinos para esteira também!
      Esse dia eu cheguei inteira vermelha em casa! Hahahaha...
      Tem que começar devagar, de leve e logo você estará correndo! :)
      Está sim, graças a Deus! :)
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade: Preciso falar dela

Férias 2018 – Parte 2: Mendoza (AR)

Porto Seguro – O Ônibus do Outeiro