Mulheres e a cerveja



Ahhh, cerveja... Delicioso líquido dourado que mata nossa sede. Nos refresca ao mesmo tempo que relaxa. 
Estranho uma mulher dizer isso? E ela dizer que adooora uma cervejinha pra acompanhar aquele clássico de futebol na televisão? "Mulher-macho"? Quanto preconceito!!! 
Sonho de todos os homens ter uma companheira assim? Eis a questão! É mesmo o sonho de todo o homem, uma mulher que vibra e grita com os jogos de futebol e bebe cerveja? Bem, se ela torcer para o mesmo time dele, com certeza! É difícil para mim dizer o que os homens pensam com relação a isso.
Sei que há aqueles que adoram ter uma mulher, como sua bonequinha de luxo, cheia de "não-me-toques". Aquele bibelô que qualquer toque mais duro quebra todo. Também há aqueles que gostam de ter uma mulher ao seu lado, que seja forte, mas ao mesmo tempo frágil para que ele possa protege-la. Uma companheira para quem não tenha tempo ruim. Mas que também saiba impor seus desejos. Se gostar de futebol, tudo bem. Se não gostar, mas deixa-lo curtir (com moderação), também é companheirismo. Difícil saber o que se passa na cabeça de um homem. 
O que tenho certeza é que sou uma torcedora fanática, louca, que briga com o juiz, que grita a cada gol e adora acompanhar seu time tomando uma (ou várias) cerveja. O que tem que haver é bom senso. Sem exageros, senão realmente não fica legal. 



Já vi muita mulher querendo se fazer de "phyna" e dizer que só gosta de vinho importados e blá blá blá. 
Acredito que tenham sim diferentes e requintados gostos, não só das mulheres, mas dos homens também. 
​O que eu não acho legal é a pessoa querer ser algo que não é, por vergonha ou porque lhe disseram que é falta de classe ​beber cerveja. 
Tudo bem, quando for convidada para uma festa de gala onde sirvam somente vinho e champanhe, tomarei um dos dois, mas se tiver cerveja, me desculpem Mulheres Ricas, mas eu vou tomar cerveja! 

Questão de gosto, não é mesmo? 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade: Preciso falar dela

Férias 2018 – Parte 2: Mendoza (AR)

Porto Seguro – O Ônibus do Outeiro